Notícias /

Sesab abre inscrições para I Mostra Integrada de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS Bahia

23/10/2017 20:32

A Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES) vinculada a Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia, abre inscrições para I Mostra Integrada de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS Bahia, que acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro. O evento tem o objetivo de fortalecer as políticas de humanização e saúde do trabalhador da saúde no estado da Bahia, por meio do mapeamento, socialização e reconhecimento de experiências exitosas nesses campos, e ocorrerá no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador, para um público presencial de 100 pessoas e, por meio de videoconferência, possibilitará a participação presencial em 30 municípios do Estado da Bahia. Também será possível acompanhar a Mostra pela Internet através do canal do IAT no Youtube, em tempo real.

Na oportunidade, serão realizadas: mesa redonda com especialistas de renome nacional nas áreas de promoção da saúde e humanização; apresentação da Política e Plano Estadual de Humanização da Atenção e da Gestão no SUS-BA; lançamento do Guia de Promoção da Saúde e Qualidade de Vida do Trabalhador da SESAB e reconhecimento de até 22 experiências exitosas nos campos da humanização e saúde do trabalhador da Saúde no SUS-BA.

O prazo para submissão de relatos de experiência nas áreas de humanização e saúde do trabalhador é até 10 de novembro de 2017. Qualquer instância ou serviço do SUS-BA pode submeter trabalhos, os quais serão avaliados por uma comissão avaliadora. Serão selecionados até 12 relatos para Comunicação oral e até 10 para apresentação em painel. As regras para submissão estão descritas em edital próprio disponível no link abaixo. As inscrições para a participação no evento, bem como inscrição de experiências exitosas, devem ser feitas por formulário e edital disponíveis aqui. Participe!

Fonte: DGETS

Notícias relacionadas