Notícias /

I Mostra de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS Bahia reconhecerá 26 experiências exitosas

05/12/2017 17:49

A Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, por meio da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, torna pública a lista dos autores e unidades do SUS-BA cujas experiências foram selecionadas para apresentação na I Mostra de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS-BA, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017, no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador e polos de videoconferência em diversos baianos. O evento é uma oportunidade de compartilhar experiências, ampliando e potencializando ações para a consolidação da política de Humanização e Saúde do Trabalhador no estado da Bahia.

Até o momento, estão inscritos 162 ouvintes, entre gestores, trabalhadores e usuários do SUS Bahia, distribuídos entre os pólos de Salvador e municípios. Ao todo foram recebidos 65 trabalhos, sendo 25 na categoria Humanização, 27 na categoria Promoção da Sáude do Trabalhador e 13 para articulação entre ambas as áreas. Destes, foram selecionadas 26 experiências para serem apresentadas e reconhecidas como experiências exitosas no evento.

Salienta-SE que, os autores das experiências selecionadas para comunicação oral, farão a apresentação em Salvador, no Instituto Anísio Teixeira. Os horários de apresentação dos trabalhos serão comunicados aos autores pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição. Para confecção dos slides para a sessão de painéis e/ou apresentação oral, seguir orientações do edital. Lembramos que não está previsto fala dos autores durante o painel. Os autores
devem enviar os slides a serem apresentados até 07/12/2017 para o e-mail: sesab.dgtes@saude.ba.gov.br.

Vale ressaltar que aqueles que não tiveram seus trabalhos selecionados, continuam inscritos como ouvintes no evento. Na oportunidade, a Diretoria parabeniza a todos os que submeteram trabalhos, incentivando-os a continuar fazendo a diferença para o fortalecimento das pautas de humanização e saúde do trabalhador no SUS Bahia.

Clique aqui e confira a relação de autores e unidades de trabalhos selecionados para apresentação.

 

Notícias relacionadas