Notícias /

Feira de Natal dos servidores do Cedeba volta segunda-feira (18)

13/12/2017 16:11

Caixas decoradas, sandálias customizadas, flores, pesos para portas, porta – guardanapos e jogos americanos, brigadeiros gourmets em caixinhas com motivos natalinos, artigos em crochê. Esses são exemplos de produtos artesanais da Feira de Natal dos servidores do Centro de Diabetes e Endocrinologia do Estado da Bahia (Cedeba). A Feira realizada hoje (13) trouxe oportunidade para a aquisição de lembrancinhas de Natal. Produtos feitos com criatividade e amor e com preços acessíveis.

A Feira tem nova edição na próxima segunda-feira (dia 18), das 8 às 16 horas. Dessa vez, na área do acesso principal ao Centro de Atenção à Saúde (CAS) – coberta por toldo – permitindo que mais pessoas conheçam os produtos artesanais feitos pelos servidores.

A bioquímica Arabela Leal, que começou fazendo artesanato como lazer, gosta muito da atividade. Suas caixas decoradas têm grande aceitação pela qualidade do acabamento. Nesta feira ela trouxe como novidade as flores em fuchico.

Para a técnica de laboratório Auxiliadora Sousa Morais, o artesanato “é uma terapia em minha vida”. Ela começou fazendo lembrancinhas para o nascimento de um bebê, tomou gosto e não parou mais. Embora sua produção artesanal seja bem diversificada, o que ela mais gosta de fazer são flores, com materiais diversos. Começando com tecido (as papoulas se destacam), material emborrachado e meias finas.

 Ascom Cedeba
/cedeba/feira de artesanato

Notícias relacionadas