Notícias /

Pacientes pediátricos do Hospital Ana Nery terão festa de natal antecipada

14/12/2017 11:12

As crianças cardiopatas e nefropatas internadas ou que realizam acompanhamento ambulatorial no Hospital Ana Nery – HAN terão uma programação especial a partir das 9h de amanhã (15), para comemorar o Natal.

O evento reunirá entre 50 a 100 participantes, entre pacientes e acompanhantes, além das crianças que estão na Associação Baiana de Apoio à Criança Cardiopata da Bahia – ABACC, que é a casa de apoio que dá suporte aos pacientes pediátricos do HAN.

A festa é organizada pelo Serviço Social da instituição, com recursos doados por empresas privadas e funcionários do Hospital e este ano terá a grande parceria das “Festeiras do Bem” na organização do evento. Para animar a manhã, a celebração contará com a presença do Papai Noel, animadores infantis e do Coral Infantil da Igreja Nossa Senhora de Santana.

De acordo com a coordenadora do Serviço Social, Aline Grimaldi, estes eventos em datas comemorativas tem o objetivo de trazer mais alegria e esperança, auxiliando no processo de humanização dos pacientes e seus acompanhantes, contribuindo para o desenvolvimento biopsicossocial destes cidadãos.

Ascom do Ana Nery

Notícias relacionadas