Clima de Natal contagia servidores de CEDEBA

15/12/2017 12:39

O vermelho e o verde, cores mais presentes no Natal, predominaram na confraternização natalina dos servidores do Centro de Diabetes e Endocrinologia do Estado da Bahia (Cedeba). Foram momentos de muita emoção. E como destacou a diretora Reine Chaves Fonseca, “o Natal é um momento especial de reflexão interna e de crescimento”.

O clima natalino foi ampliado com o Coral Vozes da Sesab, sob a regência do maestro Neemias Couto, que cantou entre outras músicas “Noite Feliz”. Muita emoção também com o vídeo que mostrou os servidores em ação durante o ano de 2017, com o foco na força da união e na capacidade de superar obstáculos para fazer sempre mais pela população que busca a assistência do Cedeba.

AGRADECIMENTOS

A diretora do Cedeba agradeceu aos servidores pelo empenho, pela capacidade de superar dificuldades, num ano marcado por dificuldades do País. Mas- pontuou – é nos momentos mais difíceis que mais se cresce.

A confraternização teve um momento muito especial com a homenagem que o Cedeba prestou a um grupo de servidores que conquistaram a aposentadoria. Eles receberam da diretora uma pequena placa com o símbolo que marca a caminhada do Cedeba: a estrela do mar.

O cirurgião vascular Cícero Fidélis, ao agradecer em nome dos aposentados, destacou a importância do Cedeba para o seu crescimento pessoal e profissional. Emocionado, ele pediu aos colegas mais e mais atenção ao pé diabético.

A médica Débora Atahyde de Melo, que também agradeceu em nome dos aposentados homenageados desejou que os servidores possam sempre fazer mais e melhor. Depois, seguindo a orientação de Débora, todos deram as mãos e rezaram a Ave Maria, pedindo proteção para o Ano de 2018.

Ascom do Cedeba
Cedeba/confratcedeba