Hospital Regional Dantas Bião promove Natal Humanizado para pacientes

20/12/2017 15:30

Dezembro chegou e, com ele, as atividades em celebração ao Natal e para quem está hospitalizado, essa época do ano é ainda mais difícil, ficar longe da família e dos amigos. Pensando no bem estar dos pacientes, a direção do Hospital Regional Dantas Bião, através dos setores de enfermagem, nutrição, serviço social, promoverá na próxima sexta-feira (22), um Natal Humanizado para os pacientes internados.

A coordenadora de enfermagem, Milena Sanches, destaca que,  são iniciativas como essa que contribuem com a humanização do atendimento, levando aos pacientes mensagens de fé, esperança e renovação. “Proporcionar alegria, momentos de descontração para os pacientes do Hospital Dantas Bião é uma forma também de proporcionar mais qualidade no tratamento dos nossos pacientes. E ver o sorriso de cada um, nesse momento de hospitalização reforça nosso compromisso de buscar o restabelecimento da saúde, através de ações cada dia mais humanizadas”.

Este ano, o evento no HRDB, contará ainda com atividades que envolvem diversão, autoestima, lembrando a importância da família, do aconchego do lar, palestras abordando temas, como: Alimentação Saudável,entre outros. “É muito importante também falarmos sobre a importância da família, do amor ao próximo, esses gestos fazem com que os pacientes internados se sintam mais acolhidos”, finalizou Milena Sanches. Após as ações humanizadas será servido lanche e distribuição de lembranças para os participantes.