Reunião da CIB será na tarde de hoje

18/01/2018 10:17

Acontece hoje (18), a partir de 14 horas, a 255ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite – CIB, no Auditório da Secretaria de Educação do Estado, no Cento Administrativo da Bahia, para deliberação, entre outras, das seguintes pautas: credenciamentos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) em Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa, e de Equipe de Saúde Bucal (ESB) em Retirolândia, Coribe e Camaçari, entre outros municípios.

Também na pauta, a aprovação de assuntos referentes às Redes Temáticas e a execução de cirurgias eletivas, bem como a habilitação/credenciamento das seguintes unidades: Hospital Dr. José Bastos, em São Félix do Coribe; Hospital Manoel Novaes, em Itabuna; Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado, e Hospital Regional da Chapada, em Seabra.

Ascom/Sesab
CIB/CIB255