Auditoria SUS/BA e DENASUS alinham expectativas relacionadas ao SNA

23/01/2018 10:46

Com o objetivo de promover o diálogo e estabelecer uma agenda propositiva em prol do Sistema Nacional de Auditoria (SNA), a Diretora da Auditoria SUS Bahia, Jean Carla de Lima, esteve no dia 22 de janeiro reunida com o Diretor do Departamento Nacional de Auditoria (DENASUS), Ulisses Amorim.

A reunião foi um momento em que se discutiu parte da pauta proposta pela Auditoria SUS/BA, entre elas, auditorias integradas, apoio aos componentes municipais de Auditoria do SUS, operacionalização do SISAUD, Comunicados Técnicos de Auditoria e Termo de Ajustamento Sanitário.

Como resultado, será constituído um grupo de trabalho com o DENASUS e seis componentes estaduais de Auditoria, entre eles a Bahia, para discutir, consolidar e constituir ações comuns da Auditoria do SUS. A ata da reunião encontra-se disponível na área restrita do site da Auditoria.