Mutirão para consultas do Hospital Regional de Juazeiro será realizado sábado (24)

21/02/2018 17:03

Para otimizar os atendimentos ambulatoriais e proporcionar aos seus usuários mais comodidade no atendimento médico e multidisciplinar, o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) realizará neste sábado (24), mais um mutirão de consultas na especialidade de clínica médica com nutricionista. Além do atendimento nas especialidades, os pacientes poderão aferir a pressão arterial e receber encaminhamento para a realização de exames de laboratório e de imagem.

Os interessados devem comparecer ao HRJ, neste sábado (24), a partir das 7h, portando o cartão SUS e documento de identidade (RG), para realização do cadastro. Logo após a realização os pacientes receberão atendimento.

Ascom HRJ
/Juazeiro/mutirão fevereiro