Notícias /

Sesab informa: abertura do processo de promoção dos servidores do grupo ocupacional serviços públicos de saúde

27/02/2018 15:56

A Comissão de Desenvolvimento Funcional (Codef) informa a todos os servidores das carreiras pertencentes ao Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde – exceto médicos e reguladores da assistência em saúde, que iniciará a abertura de processo para promoção na carreira de 01 de março até 30 de setembro de 2018.

A promoção é a passagem do servidor de uma classe para a imediatamente seguinte, com base na aquisição de conhecimentos e habilidades requeridos para cada carreira como cursos de atualização, especialização, mestrado ou doutorado, com carga horária mínima exigida para cada categoria, que varia de 80h a 360h.

Essa Promoção está prevista no Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), através da Lei Estadual nº 11373/2009 e Decreto n º 9476/2005.

A abertura do processo deverá ser realizada nas unidades de RH onde o servidor estiver lotado com as seguintes documentações:

• RDV(Requerimento de Direitos e Vantagens) devidamente preenchido, assinado pelo servidor e no campo Outros solicitar Promoção;

• Atestado de comprovação de efetivo exercício das atividades inerentes ao cargo, em papel timbrado, assinado e carimbado pelo chefe imediato ou pelo Diretor da unidade.

• Cópia dos certificados, acrescidos do histórico escolar correspondente autenticado.

Na oportunidade, a Codef parabeniza os Núcleos de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (NUGTES) e Recursos Humanos das unidades pela iniciativa em realizar ações voltadas para orientar e esclarecer os servidores para a abertura de processos e datas relacionadas à promoção e progressão.

A Codef é vincula a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (Dgtes) da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (Superh).

Mais informações: pelo telefone: (71) 3115-8342/4397.

 Fonte: Codef/Dgtes/Superh
/dgtes/promoção