Hospital Regional de Juazeiro dá continuidade ao mutirão de cirurgias

28/02/2018 15:01

Dando continuidade à programação de mutirões, o Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) realizará no próximo sábado (03), mais uma etapa de atendimento de consultas médicas na especialidade de cirurgia geral. As consultas serão para triagem de pacientes para realização de pequenas cirurgias.

Os pacientes que necessitarem de retirada de pequenos tumores benignos, pequenos sinais de pele, retirada de cistos, verrugas, entre outros, devem comparecer ao hospital portando o cartão SUS e documento de identidade (RG) a partir das 7h para a realização do cadastro. As consultas médicas começarão a partir das 10h.

Somente neste mês de fevereiro o HRJ realizou uma intensa agenda de mutirões, tanto de consulta médicas e multiprofissionais, quanto de procedimento cirúrgicos, otimizando o atendimento de mais de 400 pacientes.

Segundo a diretora Geral do HRJ, Hucilene Simões, a unidade desempenha um papel de grande importância na região do Vale do Médio São Francisco. “Nós entendemos a grandiosidade do HRJ. Nossos esforços estão direcionados para que a unidade atinja alto grau de resolutividade e têm o intuito de fortalecer a integralidade nos serviços de assistência á saúde, e os mutirões nos auxiliam a atingir esse objetivo”, ressalta a diretora.

Ascom HRJ
HRJ/mutirão3