Notícias /

Hospital Clériston Andrade comemora o Dia Internacional da Mulher

09/03/2018 19:09

Feira de Artesanato, dia de beleza para pacientes e roda de conversa sobre moda, estética e bem-estar marcaram o Dia Internacional da Mulher, 08 de março, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As ações foram organizadas pelo Grupo de Humanizaçao do HGCA com o  apoio do Núcleo de Gestão do Trabalhador em Saúde (Nugets).

Para a diretora administrativa do HGCA, Joselice Xavier, as mulheres da unidade desempenham um papel muito importante para o bom funcionamento em todos os setores. “Neste dia dedicado a nós mulheres quero, em nome da diretoria, somente agradecer a cada uma de vocês por toda dedicação e contribuição diária  no desenvolvimento das atividades no Hospital Clériston Andrade”, disse Joselice durante abertura da Roda de Conversa.

No corredor principal da unidade uma Feira de Artesanato organizada por funcionárias da unidade promoveu interação entre servidores e visitantes/acompanhantes. Na Enfermaria Feminina o dia de beleza com corte de cabelo, penteado e maquiagem e no auditório a roda de conversa sobre moda, estética e autoestima mediada pela blogueira e consultora de moda, Kessy Manona, a Biomédica Larissa Cruz e a psicóloga Ana Paula Oliveira. As comemorações foram encerradas com almoço especial no refeitório aberto para todas as servidoras da unidade.

 Fonte: HGCA

Notícias relacionadas