Mulheres do Hospital Dantas Bião tem almoço especial

09/03/2018 15:53

As mulheres correspondem um número bastante significativo do quadro funcional das unidades hospitalares e no Hospital Regional Dantas bião médicas, enfermeiras, técnicas, nutricionistas, psicólogas, copeiras, assistentes de limpeza, cozinheiras, estagiárias, entre outras, desenvolvem importantes funções. E para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, 08 de março, a direção da unidade promoveu uma série de homenagens para as mulheres, entre elas um almoço e distribuição de lembranças.

A funcionária Rosana Santos Oliveira parabenizou a iniciativa da direção reafirmando o compromisso das mulheres com o bom funcionamento do Hospital Dantas Bião. “Nós mulheres temos um diferencial porque somos mais perfeccionistas em tudo, priorizamos trabalhar com organização, dedicação e somos incansáveis quando querer realizar algo. Hoje é um dia importante porque nos lembra dos esforços que milhares de mulheres tem para ser respeitada e valorizada. Agradeço as homenagens que recebemos hoje aqui no hospital, foram momentos únicos”, disse.

Milena Sanches, gerente de enfermagem, informou que a direção da unidade e todos os setores se envolveram para realizar o evento. “Reconhecemos o papel da mulher em todos os setores e aqui não é diferente, nos empenhamos em mostrar mais uma vez que nós mulheres precisamos ser respeitadas e acima de tudo, valorizadas e não apenas no Dia Internacional da Mulher”.

Ascom HRDB
/Dantas Bião/Dia da mulher