Hospital Regional de Juazeiro realiza mais de 69 mil procedimentos nos últimos 60 dias

14/03/2018 15:40

Com intuito de modernizar o parque tecnológico da unidade e aperfeiçoar o atendimento oferecido aos seus usuários, o Hospital Regional de Juazeiro recebeu do Governo do Estado novos equipamentos, para uma maior garantia a segurança do paciente.

A novidade desses últimos dois meses é a ampliação do centro cirúrgico para a realização de cirurgias de grande porte, cirurgias ortopédicas, contratação de novas especialidades, além da instalação e funcionamento do tomógrafo. Nesse período, foram realizados mais de 69 mil procedimentos, entre eles: atendimentos médicos, exames laboratoriais e de imagem e cirurgias.

Intervenções e avanços

Com a instalação do tomógrafo na unidade hospitalar, os exames já estão sendo feitos em pacientes internados. São cerca de 160 exames mensais realizados. O equipamento proporcionou mais agilidade e comodidade para pacientes atendidos na emergência, ambulatório e internados nas enfermarias, otimizando o tempo de permanência dos pacientes internados e na resolutividade para início de alguns tratamentos.

Para que o atendimento seja de qualidade e humanizado a direção da unidade tem investido também na capacitação dos profissionais. “Nós estamos sempre buscando melhorias e nossos esforços estão concentrados em oferecer a melhor assistência, melhor atendimento, segurança e bem estar aos pacientes e familiares”, informou a diretora do HRJ, Hucilene Simões.

Ascom HRJ
/Juazeiro/exames