Notícias /

Seminário de Licenciamento Sanitário ocorrerá dia 13

05/04/2018 12:30

No dia 13 de abril, a partir das 14 horas, ocorrerá o Seminário de Licenciamento Sanitário na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), em Salvador. O evento tem por objetivo assessorar as micro e pequenas empresas na elaboração dos processos que visam a obtenção do alvará sanitário para ampliação e instalação de indústrias do segmento de cosméticos e saneantes.

A iniciativa é resultado de um acordo de cooperação técnica entre a Fieb, a Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental (Divisa) e o Sebrae, voltado para sensibilizar os empresários e responsáveis técnicos dessas empresas. Para isso, o evento vai reunir conselhos profissionais, professores de faculdades das áreas de engenharia, arquitetura, farmácia, química e biologia; técnicos da Vigilância Sanitária e demais profissionais que trabalham na regularização sanitária.

De acordo com os organizadores, o seminário pretende fazer com que essas empresas elaboram seus processos de formar mais qualificada, contribuindo para maior celeridade à obtenção do Alvará Sanitário.

Na oportunidade, serão lançados: Manual de Licenciamento Sanitário e o curso de Licenciamento Sanitário, que ocorrerá nos dias 19 e 20/04, 26 e 27(04), finalizando nos dias 03 e 04 de maio.

 Fonte: Divisa