Casamento no Hospital Regional de Juazeiro emociona equipe

20/04/2018 09:20

Um paciente do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), Osmar Bispo, resolveu se casar com sua companheira, Luzia dos Santos, dentro da unidade de saúde,  nesta quinta-feira (19). A união, que já dura 20 anos, com oito filhos, seis netos, nunca pode ser concretizada, mas o sonho permanecia. Sabendo do desejo de Osmar Bispo, a equipe de humanização do HRJ mobilizou os profissionais para realizar o desejo.

A organização da cerimônia contou com a ajuda dos profissionais do próprio hospital, que cuidaram de tudo, desde a roupa dos noivos, alianças, bolo, até o altar, que ficou cheio de flores.

“A concretização de sonhos já faz parte das ações da equipe de humanização do Hospital Regional de Juazeiro e de outros setores, que já realizou o sonho de outros pacientes, com festas de aniversários, sessão de fotos, entre outros. O casamento foi emocionante e nossa maior recompensa é ver a alegria dos nossos pacientes”, destacou o enfermeiro da Comissão de Humanização, João Araújo.

Durante o casamento, Osmar Bispo expressou sua gratidão: “Eu nunca pensei em casar dentro de um hospital, quero agradecer muito a todos do HRJ e quem ajudou a realizar nosso sonho”.

Bastante emocionada, Luzia dos Santos, afirmou que “não imaginava que tudo ia ficar tão lindo e maravilhoso. Hoje vocês estão me proporcionando o momento mais feliz da minha vida”, disse.

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi a troca de alianças, que levou às lágrimas, familiares, amigos, e profissionais do hospital.

Ascom do HRJ
Juazeiro/casamento