Notícias /

Pacientes do Hospital Manoel Victorino reconhecem melhorias

04/05/2018 18:24

As mudanças positivas ocorridas de forma gradativa no Hospital Manoel Victorino (HMV) estão sendo percebidas pelos pacientes assistidos na unidade. Os investimentos na estrutura física, como pintura, tratamento de piso, reforma da recepção, aquisição de poltronas, entre outros, tem obtido a aprovação dos usuários do SUS e motivado a equipe a continuar trabalhando em prol de uma assistência de qualidade.

Na tarde de quinta-feira (03) a paciente Maria Santana foi ao HMV para uma revisão pós cirúrgica e, ao entrar, achou que havia entrado em outro hospital. “Foi uma surpresa maravilhosa, quando cheguei hoje aqui e vi essa recepção toda modificada, tudo novinho, até achei que havia entrado em outro hospital, (risos). Fiz uma cirurgia há um mês e hoje retornei para a revisão. Gostei muito do que vi. Agora esse hospital está muito melhor, porque já é muito bom, tem excelentes profissionais, é organizado e com essas reformas ficou 10!, disse.

Antônio dos Santos chegou ao HMV para visitar o pai que está se recuperando de uma cirurgia de fêmur. Ele também aprovou os investimentos realizados no hospital.

“Achei que as reformas realizadas foram muito boas e os pacientes, com certeza, estão agradecidos. Sempre tive boas referências desse hospital, e, agora, acompanhando meu pai posso comprovar que realmente é um excelente hospital. Além de ter uma equipe atenciosa, que se dedica ao paciente, vejo os funcionários limpando e zelando pra que tudo fique em ordem, só tenho a agradecer”.

Além dos investimentos na estrutura física, a direção do Hospital Manoel Victorino tem investido no aprendizado da equipe, visto que, o aperfeiçoamento no serviço de acolhimento e atendimento é uma ação de humanização e cuidado ao paciente, o que reflete de maneira positiva na recuperação dos pacientes.

Fonte: Ascom HMV

Notícias relacionadas