Servidoras são homenageadas no Creasi

09/05/2018 14:50

Em homenagem ao mês das mães, o Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi) está promovendo uma série de atividades para as mamães servidoras. As ações começaram no início do mês (2), com uma edição especial do “Papo de Mulher”, projeto que aborda questões do universo feminino, sobre os desafios de ser mãe, mulher e você mesma.

Ontem (8), as servidoras participaram de oficina de Atenção Plena Mindfulness, conduzida por Mônica Carvalho, do Siast Assistencial. A programação, organizada pelo setor de Saúde do Trabalhador, da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), segue até o final de maio com oficina de Aromaterapia e Feminilidade, conduzida por Fabiana Braga e Alice Vigas, dia de Beleza e Bem Estar, com Renata Benevides, Cine Pipoca, workshop de Customização e Pulseirismo, com Alice Valle e Angélica Lacerda.

De acordo com a coordenadora da CGP, Érica Maltez, a iniciativa visa valorizar as servidoras proporcionando momentos de reflexão, entretenimento, bem estar e saúde. “É uma maneira de retribuirmos toda a dedicação das mães”. Para Patrícia Paim, enfermeira do trabalho, “as ações homenageiam aquelas que merecem todo o nosso reconhecimento”. Com a frase “mãe de barriga ou de vida, mãe desde sempre ou escolhida”, a unidade presenteará as servidoras com marcadores de livro confeccionados artesanalmente.

Ascom Creasi
/Idoso/dia das mães