ESPBA divulga resultado do processo seletivo discente para o curso da língua brasileira de sinais

25/05/2018 11:48

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) e Escola de Saúde Pública da Bahia, vem através desta divulgar o resultado do processo seletivo para o Curso da Língua Brasileira de Sinais para Trabalhadores da Saúde, conforme relação nominal abaixo.

Discentes selecionados para a 1ª Turma:

1. Daniela Machado Lima
2. Edvaldo de Alcântara Costa
3. Elaine Machado Dos Santos
4. Elen Saiara Silva Santos
5. Erick Silva Magalhães Bastos
6. Heloise Maria Morais de Andrade
7. Luciana Ferreira Brito Figueiredo
8. Maisa da Silva Santana
9. Maria de Lourdes Cardoso de Melo
10. Maria Rosângela Lima Marmund Gonçalves
11. Noemia Maria Batista de Souza
12. Regina Andréa de Jesus Oliveira
13. Rejane Jaqueline de Britto Santos
14. Tamiris Pereira de Souza
15. Verônica Santana Dias Vilas Boas

Observação:

1. Conforme especificado em Edital esclarecemos que este curso se destina aos profissionais de saúde que tenham vínculo com o SUS-BA (efetivo, cargo comissionada ou REDA). Portanto, faz-se necessário comprovar o vínculo institucional informado no formulário de inscrição on-line;
2. Devido a grande procura informamos que será ofertada a segunda turma deste curso seguindo a ordem de inscrição, com divulgação prevista para o dia 06/07/2018.

A matrícula será realizada de forma presencial, no período de 28/05/2018 a 06/06/2018, no horário de 09 às 16hs, na Secretaria Acadêmica da Escola de Saúde Pública da Bahia, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n, Parque Bela Vista – Salvador ou postadas via SEDEX, conforme modelo abaixo:

Os documentos relacionados abaixo deverão ser entregues pelos candidatos selecionados no ato da matrícula:

a. Formulário de matrícula preenchido, datado e assinado (modelo disponibilizado no site: www.saude.ba.gov.br/educacao);

b. 01 foto 3×4 recente;

c.Cópia autenticada ou acompanhada do original do RG e CPF;

d. Termo de compromisso de aprendizagem (modelo disponibilizado aqui);

e. Cópia autenticada ou acompanhada do original do diploma – Se o candidato graduou-se no exterior, o diploma deverá ser validado conforme dispõe a legislação brasileira;

f. Declaração da Chefia Imediata, liberando o discente para o curso, assinada e carimbada pelo gestor da instituição à qual pertence (modelo disponibilizado aqui);

g. Declaração de Comprovação de Vínculo Institucional (modelo disponibilizado aqui).

Maiores informações: Coordenação de Ensino, Estudos e Pesquisa – (71) 3116-0228 ou E-mail: eesp.ce@gmail.com.
Atenciosamente,

A Coordenação do Curso