Notícias /

ESPBA divulga selecionados como suplentes no processo seletivo discente do Curso da Língua Brasileira de Sinais

08/06/2018 15:55

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) e Escola de Saúde Pública Professor Jorge Novis (ESPBA), está divulgando  a convocação dos candidatos selecionados como suplentes no processo seletivo discente para o Curso da Língua Brasileira de Sinais, conforme relação nominal abaixo.

Candidatos Selecionados:

1. Rosângela Sousa da Silva

2. Cristina Lobão Schaer

3. Heder Silva Oliveira

4. Leila Márcia Neri Grave

5. Marisol Parcero de Assis Monteiro

6. Lorena Silva Reis

7. Leda Rejane Ribeiro Brandão

8. Dulcinea Pereira Ribeiro

9. Edilene Santana dos Anjos Sales

10. Célia Falcão de Mattos

Conforme especificado em edital, o curso se destina aos profissionais de saúde que tenham vínculo com o SUS-BA (efetivo, cargo comissionado ou REDA), sendo necessário comprovar o vínculo institucional informado no formulário de inscrição on-line. Devido a grande procura, será ofertada a segunda turma deste curso, seguindo a ordem de inscrição, com divulgação prevista para o dia 06/07/2018.

A matrícula será realizada de forma presencial, no período de 08/06/2018 a 12/06/2018, no horário de 13:00 às 16:00, na Secretaria Acadêmica da Escola de Saúde Pública da Bahia Professor Jorge Novis, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n, Parque Bela Vista de Brotas – Salvador ou postadas via SEDEX, conforme modelo disponibilizado no item 09 do edital 001/2018.

Os documentos relacionados deverão ser entregues pelos candidatos selecionados no ato da matrícula:

a. Formulário de matrícula preenchido, datado e assinado (modelo aqui)

b. Foto 3×4 recente

c. Cópia autenticada ou acompanhada do original do RG e CPF

d. Termo de compromisso de aprendizagem (modelo aqui)

e. Cópia autenticada ou acompanhada do original do diploma – Se o candidato graduou-se no exterior, o diploma deverá ser validado conforme dispõe a legislação brasileira;

f. Declaração da Chefia Imediata, liberando o discente para o curso, assinada e carimbada pelo gestor da instituição a qual pertence (modelo aqui)

g. Declaração de Comprovação de Vínculo Institucional (modelo aqui)

Maiores informações podem ser obtidas com a Coordenação de Ensino, Estudos e Pesquisa pelo número (71) 3116-0228 ou e-mail: eesp.ce@gmail.com.

Fonte: ESPB
ESPB/libras

Notícias relacionadas