Notícias /

Profissionais da UPA de Vitória da Conquista iniciam Campanha do Agasalho

14/06/2018 14:20

A equipe de Humanização da Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista, com o intuito em desenvolver um papel social e de cidadania, deu início nesta quarta-feira (13), a uma campanha destinada à doação de agasalhos. Ramona Couto, gerente de enfermagem, sinaliza que todos já podem colaborar. As doações serão encaminhadas para àqueles que mais necessitam, visando aquecer o inverno de quem precisa.

“Estamos confiantes com nossa campanha, sabemos que existe nas pessoas a vontade ajudar e se envolver em uma causa. O inverno aqui em Vitória da Conquista já dá sinais que será intenso. Vamos nos manter unidos e empenhados para aquecer àqueles que precisam e assim deixar todos mais preparados para enfrentar as baixas temperaturas. Agradecemos a todos que já estão se solidarizando com a condição de vulnerabilidade do próximo”, afirmou a gerente de enfermagem.

Ações como essa fortalecem o bem social e a vontade de ajudar o próximo. Já nos primeiros dias, a campanha tem sinalizado o empenho dos funcionários, acompanhantes que estão contribuindo com as doações, que com certeza irá auxiliar muitas pessoas que necessitam.

O autônoma, Mariana Sales, está acompanhando sua tia na UPA. Ela já fez sua doação e parabeniza a iniciativa dos organizadores. “Já fiz minha doação porque sei que muita gente precisa se aquecer e não tem condições de comprar um casaco ou um cobertor. Excelente a iniciativa daqui do pessoal da UPA. Ajudar é uma benção, Deus com certeza irá recompensar cada um”, disse.

Os interessados em abraçar a Campanha do Agasalho podem deixar as suas doações nas caixas localizadas na recepção da UPA.

 Ascom UPA Conquista

Notícias relacionadas