Notícias /

Conhecimento na ayurveda na medicina integrativa e oncologia será discutida em Sessão Temática

21/06/2018 14:04

A Superintendência de Recursos Humanos (Superh) da Sesab, por meio da Escola de Saúde Pública da Bahia Professor Jorge Novis (ESPBA), promove, no dia 04 de julho, das 9h às 12h, em seu auditório, a Sessão Temática: ” O conhecimento na ayurveda na medicina integrativa e oncologia: tratamento e prevenção”.

O encontro será conduzido pela palestrante Nisha Manikantan, que formou-se em medicina pela Government Ayurvedic College, em Thiruvananthapuram,Kerala, India, obtendo o título de Bachelor in Ayurvedic Medicine and Surgery, e especialização (MD em Medicina Alternativa) no Indian Board of Alternative Medicine. Nisha também é Instrutora Sênior da Fundação Internacional Arte de Viver, tendo seu trabalho amplamente coberto pela mídia escrita, emissoras de TV e jornais médicos especializados, não só na Índia, mas em países como Rússia, México, Argentina, Emirados Árabes, Malásia, Taiwan e também no Brasil.

O evento tem como público-alvo: estudantes, trabalhadores, profissionais, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que tenham interesse no tema proposto.

As inscrições para participação serão exclusivamente presenciais, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados.

O auditório da ESPBA fica na Avenida Antônio Carlos Magalhães, s/n, Centro de Atenção à Saúde Professor José Maria de Magalhães Netto.

Fonte: ESPBA
/Eftnovis/ayurveda

Notícias relacionadas