Prorrogadas as inscrições para II Mostra Integrada de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS-BA

31/10/2018 14:19

Foram prorrogadas as inscrições até o dia 05 de novembro da II Mostra Integrada de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS-BA. Tema: “Valorização do Trabalhador e defesa do direito dos usuários da Saúde”.

A II Mostra tem o objetivo de compartilhar e reconhecer experiências exitosas de valorização do trabalhador e direito dos usuários do Sus-Ba. O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2018, em Salvador. Na oportunidade, serão reconhecidos 26 relatos de experiências exitosas.

A Mostra é realização da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES) vinculada a Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia

Data: 29 e 30 de novembro de 2018

Horário: 8h30 às 17h

Participantes: Trabalhadores e gestores do SUS-BA.

Inscrições: http://www.saude.ba.gov.br/evento/mostraintegrada

Local: Auditório do Hospital Geral 2 (HGE2) – Avenida Vasco da Gama, s/n – Brotas.

SUBMISSÃO DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA: Data limite para envio de relatos: 05 de novembro de 2018