Notícias /

Siast Assistencial promove encontro com grupo de acolhimento para trabalhadores com dor crônica

05/11/2018 11:14

Durante o mês de novembro, sempre às segundas-feiras, das 14 às 16 horas, o Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Trabalhador (Siast) realizará encontros com objetivo de proporcionar suporte informativo e emocional para os trabalhadores acometidos por dores crônicas, bem como auxiliar na construção de estratégias para melhoria da qualidade de vida e recuperação da sua capacidade funcional. Os interessados poderão realizar as inscrições através do telefone (71) 32705802.

Quando? Todas as segundas-feiras de novembro (5, 12, 19, 26) das 14h às 16h.

Onde? Sala de Grupo SIAST Assistencial. DIVISA. Centro de Atenção à Saúde (CAS) José de Maria de Nagalhães Netto, S/N – em frente ao Walmart

Público: Trabalhadores acolhidos no SIAST Assistencial com diagnóstico de Dor Crônica

Inscrições: SIAST Assistencial pelo (71) 3270 5802

O SIAST Assistencial é um serviço de atenção à saúde dos trabalhadores da SESAB, vinculado a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde da Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Tem o objetivo de oferecer suporte assistencial complementar a trabalhadores da Secretaria de Saúde Estadual em processos complexos de adoecimento, especialmente relacionados as questões ostemioarticulares e/ou transtornos mentais relacionados ou que tenham impacto sobre o trabalho. O serviço conta com uma equipe de 10 profissionais da equipe multiprofissional de saúde e oferece acolhimento, grupos terapêuticos de qualidade de vida, consciência corporal e controle da dor crônica, além de atendimentos individuais de fisioterapia, psicologia, terapia ocupacional, e medicina do trabalho.

 Fonte: Siast Assistencial/DGTES/SUPERH

Notícias relacionadas