Hospital do Coração seleciona tutores para projeto Gerencial Integrado da Linha de Atenção às Urgências

07/11/2018 15:26

A Bahia foi um dos estados contemplados para desenvolver o “Projeto Gerencial Integrado da Linha de Atenção às Urgências no Ambiente Intra-Hospitalar”, coordenado pelo Hospital do Coração (H-COR), de São Paulo. Esse projeto, que será desenvolvido em unidades hospitalares pertencentes à Macrorregião Sul do estado da Bahia, no ano de 2019, e contará com tutores, selecionados pelo próprio H-Cor tem como um dos objetivos apoiar e acompanhar a implementação de intervenções voltadas para gestão da assistência, contribuindo para qualificação da linha de atenção aos pacientes agudos e agudizados no ambiente intra-hospitalar no contexto da Rede de Atenção às Urgências.

Para que este projeto aconteça, o Hospital do Coração, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADISUS), divulga o processo de seleção para tutores do Projeto Desenvolvimento Gerencial Integrado da Linha de Atenção às Urgências no Ambiente Intra-hospitalar, que será realizado no período 2018 -2020.

Serão 10 vagas e podem se inscrever profissionais de nível superior com inserção na área da Saúde ou campos afins, preferencialmente com pós-graduação lato sensu, que tenha experiência com atividades de ensino em Núcleo de Educação Permanente em Saúde e/ou Instituições de Ensino Superior e/ou Instituições de Ensino Técnico e/ou outros. O candidato deverá residir na Região de Saúde em que se realizará o curso e ter vínculo de trabalho com o Sistema de Saúde do estado e/ou município.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 29/11/18, mediante preenchimento do currículo vitae e da declaração de compromisso, conforme modelos nos Anexos 1 e 2 deste Edital, e enviados aos endereços eletrônicos: Kássia Fernandes de Carvalho kfcarvalho@hcor.com.br e Mayla Youko Kato mkato@hcor.com.br (telefone: 11 -3053-6611 – ramal: 3564 ou 3560).

Para saber mais, acesse aqui o Edital.

Ascom Sesab
/geral/H-COR