Dgtes divulga trabalhos selecionados para II Mostra Integrada de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS-BA

14/11/2018 14:11

A II Mostra Integrada de Humanização e Saúde do Trabalhador do SUS-BA, com o tema: Valorização do Trabalhador e defesa do direito dos usuários da Saúde, tem por objetivo compartilhar e reconhecer experiências exitosas de valorização do trabalhador e direito dos usuários do SUS-Ba. O evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2018, no Auditório do Hospital Geral 2 (HGE2) – Avenida Vasco da Gama, s/n – Brotas. Salvador.

A Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES) é vinculada a Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia.

Informações: 71 3115-4397

Clique aqui e veja a lista dos trabalhos aprovados.

Fonte: Dgtes