1º Encontro Fetipa na Macrorregional Norte/Juazeiro acontece amanhã (27)

26/11/2018 14:46

Com o objetivo de fortalecer a descentralização das ações de Combate ao Trabalho Infantil de forma integrada no âmbito da Macrorregional Norte/ Juazeiro, a Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador (Divast) e Instituições que compõem o Fórum Estadual de Combate ao Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente da Bahia (Fetipa) promovem nesta terça-feira (27), às 08h30min no Rapport Hotel, em Juazeiro, o 1o Encontro Fetipa na Macrorregional Norte/ Juazeiro no Combate ao Trabalho Infantil.

Como estratégia de articulação junto às instâncias macrorregionais, um calendário de encontros foi definido com a rede de apoio social do Fetipa/BA a ser realizado em cada uma das macrorregiões do Estado da Bahia.

O Rapper Hotel está localizado na Avenida Ulisses Guimarães, 162, Lomanto Junior Juazeiro/ BA.

Fonte: Divast/Cesat/Fetipa
/vigisanit/ Fetipa em Juazeiro