Notícias /

Servidores se reúnem nesta sexta para eliminar focos do Aedes aegypti no CAB

29/11/2018 15:40

Amanhã (30), a partir das 8h30, haverá “faxinaço” no Centro Administrativo da Bahia (CAB) com objetivo de eliminar e evitar os focos do mosquito Aedes aegypti em toda a área. A ação pretende ainda informar e compartilhar responsabilidades junto aos gestores das secretarias, órgãos e entidades públicas instaladas no CAB. A concentração será em frente ao prédio da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Nesta iniciativa, que faz parte da Semana Nacional de Mobilização e Combate ao Mosquito, as atividades propostas são: realização de vistorias às áreas internas e externas das unidades prediais com o apoio de Agentes de Combate as Endemias, equipes técnicas da Diretoria de Vigilância Epidemiológica, da Secretaria da Administração e de limpeza para identificação e eliminação de possíveis focos; limpeza das encostas e áreas comuns do CAB, com o recolhimento de todos os resíduos que são descartados nas encostas em parceria com a empresa MJF que presta serviço de Manutenção e Conservação Urbanística do CAB.

Os profissionais que realizarão o serviço estarão devidamente uniformizados, com um colete amarelo e portando sacos pretos para o acondicionamento do material.

 Ascom/Sesab
Faxinaço/CAB

Notícias relacionadas