Notícias /

Culto ecumênico dá início às comemorações natalinas do Hospital Geral Prado Valadares

18/12/2018 17:30

As comemorações natalinas já começaram no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), que realizou um culto ecumênico na tarde do último domingo (16). A cerimônia movimentou o estacionamento da unidade, que contou com a presença de representantes religiosos, momentos de orações, levando paz e conforto para pacientes, acompanhantes e funcionários.

De acordo com a direção do HGPV a fé muitas vezes é capaz de fazer diferença no tratamento de pacientes. Também é uma forma de aliviar a dor de familiares que passam por momentos difíceis em relação à saúde de alguém próximo.

O HGPV fica localizado em Jequié, atende diretamente 27 municípios A unidade oferece emergência médica de alta e média complexidade 24h e atende nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Cirurgia Geral, Psiquiatria, Neurocirurgia, Bucomaxilo, Traumato-Ortopedia, UTI adulto, Traumato-Ortopedia, além de Bioimagem. Ainda são ofertados serviços de: endoscopia digestiva alta; colonoscopia; colangiopancreatografia retrógrada endoscópica; eletroencefalograma; ultrassonografia com doppler; ecocardiograma; além de cirurgias eletivas; mais leitos de UTI e Semi-intensiva.

 Fonte: Ascom HGPV

Notícias relacionadas