Hospital Regional de Juazeiro comemora aniversário de paciente

21/12/2018 15:40

Profissionais do Hospital Regional de Juazeiro apostam na Humanização como aliada no restabelecimento da saúde dos pacientes.

Em todas as datas do calendário anual, como: páscoa, dia das mães, dos pais, dia das crianças, a Comissão de Humanização, Serviço Social e de Psicologia promovem atividades comemorativas.

E esta semana identificaram que o paciente Luiz Ribeiro Alves completaria 108 anos de idade. A descoberta motivou todo o hospital para realizar a comemoração de aniversário do paciente.

Profissionais da emergência e o assistente social, Nilson José dos Santos, organizaram uma festa que proporcionou alegria aos participantes e emocionou o aniversariante.

Luiz Ribeiro agradeceu aos funcionários do HRJ, informando que o carinho de todos jamais será esquecido.

“Que surpresa boa minha gente, nunca pensei que teria uma festa assim em um hospital. Muito obrigado, estou muito feliz e que Deus abençoe cada um de vocês”, disse o aniversariante.

O assistente social da unidade, Nilson dos Santos destacou a importância da ação. “Foi muito gratificante para todos nós promovermos essa surpresa para ele, ele ficou muito feliz e com certeza, nós ficamos muito mais. Esse é o melhor salário, termos a oportunidade de alegrar a vida de nossos pacientes”.

Fonte: Ascom HRJ