Iperba promove confraternização para funcionários

21/12/2018 11:27

O Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba) realizou nesta quarta-feira (20) uma confraternização de final de ano para os servidores da Unidade. O momento foi de agradecer e celebrar as conquistas alcançadas durante o ano que se finda.

Silmara Oliveira, representante da mansão do Caminho (Centro Espírita localizado no bairro Pau da Lima) fez uma reflexão sobre a paz e a importância de todos disseminarem o amor em detrimento ao ódio. Em seguida, o Coral do Iperba, Doutores da Cantoria, fez sua terceira apresentação em público, trazendo músicas natalinas em uma roupagem mais moderna.

A diretora do Iperba, Dolores Fernandez, agradeceu o empenho e dedicação dos funcionários pelo trabalho desempenhado durante o ano e ressaltou que o servidor é quem faz a maternidade funcionar com qualidade. Também foi a oportunidade de agradecer e parabenizar alguns jovens do Programa Primeiro Emprego que estão se despedindo da instituição. O evento foi encerrado com o sorteio de brindes doados pelas unidades de ensino parceiras: Escola Técnica Anjo Gabriel e Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Fonte: Ascom Iperba