Notícias /

Abertas inscrições para Projeto Gerencial de Atenção às Urgências na Macrorregião Sul

22/01/2019 10:14

A Bahia foi um dos estados contemplados para desenvolver o “Projeto Gerencial Integrado da Linha de Atenção às Urgências no Ambiente Intra-Hospitalar”, coordenado pelo Hospital do Coração de São Paulo – H-COR. Para acessar o Edital de Seleção de Tutores para a Macrorregião de Saúde – Sul do Projeto, que será realizado por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADISUS), clique aqui.

O projeto tem como objetivos apoiar e acompanhar a implementação de intervenções voltadas para gestão da assistência, contribuindo para qualificação da linha de atenção aos pacientes agudos e agudizados no ambiente intra-hospitalar no contexto da Rede de Atenção às Urgências, além de formar multiplicadores nas equipes hospitalares para incidirem positivamente na gestão hospitalar e atuarem de forma sinérgica no diagnóstico e intervenção sobre a realidade do seu território.

As atividades serão desenvolvidas em unidades hospitalares pertencentes à Macrorregião Sul do estado da Bahia, no ano de 2019, e contarão com tutores, selecionados pelo próprio H-Cor. As inscrições podem ser feitas até o dia 31, mediante preenchimento do currículo vitae e da declaração de compromisso, conforme modelos constantes no Edital, e enviados aos endereços eletrônicos: Kássia Fernandes de Carvalho kfcarvalho@hcor.com.br e Mayla Youko Kato mkato@hcor.com.br (telefone: 11 – 3053-6611 – ramal: 3564 ou 3560).

Notícias relacionadas