Comissão de Ética é empossada no Hospital Regional de Juazeiro

25/02/2019 14:30

O Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) empossou, na última sexta-feira (22), os novos membros da Comissão de Ética em Enfermagem do Hospital Regional de Juazeiro.

Os enfermeiros e técnicos de enfermagem acompanharam atentos as orientações da presidente do Coren-Ba, Maria Inês Alves e a Fiscal Patrícia Sales.

Na ocasião Maria Inês tratou sobre as ações do conselho, além de esclarecer a respeito das atividades que serão atribuídas à Comissão.

A gerente de Enfermagem do HRJ, Luciana Ribeiro destaca que a comissão de ética de enfermagem tem como objetivo averiguar o exercício ético profissional da categoria. Além disso tem função educativa e consultiva sobre o posicionamento Ético em enfermagem.

“A existência da comissão promove valorização dos profissionais de enfermagem garantindo um atendimento humanizado, com segurança, ética e sobretudo qualidade da assistência”.

Foram empossados os profissionais: João Victor Magalhães do Nascimento, Luana Oliveira Mesquita, Jéssica Thuanne Batista da Silva.

Ascom Sesab
/Juazeiro / empoossa