Ação carnavalesca anima e sensibiliza pacientes do Hospital Regional da Chapada

27/02/2019 18:37

A animação e a alegria contagiaram pacientes do Hospital Regional da Chapada, nesta terça-feira, dia 26. A ação, promovida pela equipe de humanização, contou com alunos de escolas públicas que compõem a Fanmas – Fanfarra Marcial de Seabra. O grupo, bastante animado, tocou marchinhas de carnaval envolvendo pacientes, acompanhantes e funcionários do HRC.

Joana Angélica está acompanhando o filho de 8 anos. Ela ficou impressionada com o evento. “Achei tudo lindo, acredito que esses eventos, além de alegrar os pacientes e seus acompanhantes, conseguem contribuir para a melhora, porque por vários instantes nem parecia que estávamos em um hospital. Meu filho ficou super feliz”, disse.

Todas as enfermarias da unidade receberam a visita do grupo, que passou pela recepção e corredores com muita música. Já é rotina na unidade ações como a realizada no período de carnaval, porque a equipe prioriza atividades lúdicas nas principais datas comemorativas do calendário, como Natal, Páscoa, dia das mães, dos pais, entre outros.

Fonte: Ascom do Hospital da Chapada
Hospital da Chapada/Bailinho de Carnaval