Notícias /

Sesab participa de Oficina de apresentação de avaliação de maternidades da Bahia

18/03/2019 11:50

Com o objetivo de apresentar os resultados do processo avaliativo das diretrizes da Rede Cegonha e alinhamento da agenda de trabalho para qualificação das Boas Práticas de Atenção ao Parto e Nascimento, começa hoje (18), a Oficina de devolutiva dos resultados do processo avaliativo da Rede Cegonha nas maternidades do Estado da Bahia.

Coordenado pelo Ministério da Saúde – Coordenação Nacional de Saúde da Mulher, o encontro, que acontece no auditório do Ministério Público, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), conta com o apoio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através da Diretoria de Gestão do Cuidado – Área Técnica de Saúde da Mulher, e do Cosems-Ba.

A oficina, que prossegue até amanhã (19), tem no seu primeiro dia a participação de representantes das maternidades das Regiões Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença totalizando 18 serviços. No segundo dia, teremos a presença dos profissionais representando as maternidades das Regiões de Camaçari e Salvador, totalizando 16 serviços.

 Fonte: Sais
/saúde da mulher/oficina

Notícias relacionadas