Notícias /

UPA de Jequié beneficia população com serviços de saúde e bem-estar na Feira da Mulher

01/04/2019 17:33

A Feira da Mulher da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Jequié, a cerca de 300 quilômetros de Salvador, beneficiou, neste domingo (31), moradoras locais com serviços de saúde e bem-estar.

Quem compareceu ao evento teve acesso a serviços como exames preventivos, sessões de acupuntura, massagem, maquiagem e corte de cabelo, além de atendimento nutricional, orientação odontológica, verificação de pressão arterial (PA) e glicemia (HGT).

A Feira teve como objetivo celebrar o mês da mulher. De acordo com a diretora geral da unidade, Ludnara Medrado, a equipe multiprofissional da UPA se empenhou para que todas cuidassem da saúde, da autoestima e ficassem satisfeitas. “Através de ações como essas, a UPA demonstra o cuidado não apenas com os pacientes da unidade, mas também com toda a população de Jequié”, pontuou a profissional

A participante Ivoneide Cardoso, moradora do bairro Mandacaru, saiu renovada da Feira. “Fui muito bem atendida. Aproveitei para fazer as unhas, maquiagem, sobrancelhas e ainda fiz acupuntura e preventivo. Agora estou linda e maravilhosa. Amei! “, garantiu.

 Ascom
/HM/ Jequié