Notícias /

UPA de Vitória da Conquista faz surpresa de páscoa para crianças internadas

18/04/2019 13:56

Páscoa chegando e enquanto muita gente já planeja receber ovos e bombons cada vez mais sofisticados e cheios de surpresa, a equipe de Humanização da Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista está realizando ações socioeducativas para crianças internadas.

A ação envolve atividades lúdicas com distribuição de máscara de coelhinho da Páscoa, pintura facial, além de entrega de chocolates. Segundo Ramona Couto, uma das organizadoras do projeto, a expectativa é envolver crianças e tornar o dia delas mais alegre.

“A direção da unidade sempre realiza ações nas principais datas do calendário e na Páscoa promovemos essa ação, as crianças estão felizes e muitas mães emocionadas. É um momento gratificante que envolve todos os funcionários daqui da UPA”, explica Ramona.

Francinete Barbosa está acompanhando sua filha e ficou surpresa com as atividades. “Que lindo, jamais pensei que minha filha internada tivesse momento tão lindo como o de hoje. Vê-la feliz e brincando foi maravilhoso, só quero agradecer a todos pelo carinho e atenção”.

 Ascom UPA V.C.
/UPA/ Páscoa