Notícias /

Emoção e alegria na homenagem ao Dia das Mães no Hospital Manoel Victorino

09/05/2019 16:07

As mães internadas no Hospital Manoel Victorino foram homenageadas pelo seu dia. A celebração contou com o envolvimento da equipe do Serviço Social e Segurança do Trabalho da Instituição. Nesta quinta feira, 9, as mães foram surpreendidas com a presença da equipe assistencial, acompanhada do músico Cristiano Gomes.

A apresentação aconteceu nos corredores da unidade, e emocionou a todos que acompanharam a atividade. Esse tipo de atividade desenvolvida no Hospital Manoel Victorino acontece com frequência, visto que a humanização é prioridade para a direção e profissionais do HMV. É uma forma de trazer alegria e emoção durante a permanência na unidade hospitalar.

A hospitalização geralmente causa angustia ao paciente e ao familiar por isso, a direção da unidade tem uma preocupação constante em criar um ambiente mais acolhedores. Iniciativas como essa proporcionam momentos de alegria e leveza para os pacientes internados e suas famílias.

A instituição tem como rotina realizar atividades e entregar mimos para as famílias em datas comemorativas (Natal, Páscoa, Dia das mães, Dia dos pais, Dia das crianças, entre outros). Dessa forma, é possível compartilhar a emoção e levar um clima mais festivo para as famílias que estão acompanhando no período de internação no hospital.

Fonte: Ascom do HMV

Notícias relacionadas