ESPBA e DAB promovem oficinas pedagóogicas

14/05/2019 14:42

A Escola de Saúde Pública (ESPBA), em conjunto com a Diretoria da Atenção Básica (DAB), da Secretaria da Saúde do Estado, está realizando hoje, durante todo o dia, no auditório da ESPBA, a primeira das 28 Oficinas Pedagógicas que acontecerão neste mês de maior e em junho, nas 28 regiões de saúde do Estado. Essa primeira oficina está reunindo representantes dos municípios da região metropolitana de Salvador, com o objetivo de dialogar sobre as estratégias e novas diretrizes para retomada da profissionalização.

Além de técnicos da ESPBA e da DAB, o encontro terá a participação de representantes do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems), gestores da Superintendência Vigilância Sanitária (Suvisa) e das vigilâncias municipais.