Sesab estuda apoio à expansão de serviços no Hospital Municipal de Dias D’Ávila

06/06/2019 15:50

Funcionando atualmente com 52 leitos, o Hospital Municipal Dilton Bispo de Santana, em Dias D’Ávila, está sendo reformado e ampliado. A ideia é que os serviços oferecidos na unidade sejam expandidos e para verificar a possibilidade de a Secretaria da Saúde do Estado dar apoio nesta ampliação, o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, verificou as instalações do hospital nesta quinta-feira (6).

Juntamente com a prefeita de Dias D’Ávila, Jussara Márcia, Fábio Vilas-Boas percorreu toda a unidade, onde pode ver como funciona as alas de internação, a de obstetrícia, além da área do ambulatório. “O hospital está sendo ampliado e a expectativa é poder estabelecer um credenciamento para trazer pra essa unidade cirurgias ortopédicas, internações de pacientes no mecanismo de retaguarda, além de outras cirurgias eletivas”, declarou o Secretário.