Notícias /

Pacientes do Hospital Manoel Victorino ganham comemoração junina

14/06/2019 15:53

A Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino (HMV) realizou nesta quarta-feira (12), uma ação junina visando um momento terapêutico e, com isso, também possibilitar um espaço de confraternização e descontração entre pacientes, acompanhantes e equipe multiprofissional.

A psicóloga do hospital, Ana Paula Tavares, destacou que a ação teve a participação do Grupo Renascer das Obras Sociais Irmã Dulce, coordenado por Bira Kayala. “Foi um momento festivo onde houve integração de todos os envolvidos. Os músicos circularam pelas dependências da unidade proporcionando momentos de descontração, o que além de proporcionar um dia diferente, contribui de maneira positiva para o restabelecimento da saúde dos pacientes”, disse a psicóloga.

O evento é promovido anualmente pela Comissão devido a importância de oferecer um ambiente mais humanizado aos usuários, acompanhantes e profissionais da instituição.

A autônoma Maria dos Santos ficou surpresa e agradeceu aos organizadores. “Que momento alegre e lindo, fiquei surpresa e muito feliz, nem parecia que eu estava em um hospital. Amei!”

Notícias relacionadas