Notícias /

Atendimentos extras na Policlínica de Jequié garantem assistência à população

18/06/2019 11:29

Com a finalidade de atender as demandas reprimidas dos 28 municípios consorciados, a equipe da Policlínica Regional de Saúde da Região de Jequié e mais Ubatã e Ubaitada, realizou neste último final de semana (15 e 16) um atendimento extra. Na oportunidade, foram realizadas 297 consultas com especialistas e 406 atendimentos divididos entre exames e procedimentos.

Os atendimentos à população desses municípios consorciados foram voltados para as especialidades de dermatologia, endocrinologia, ginecologia, reumatologia, cardiologia e gastroenterologia. Já os exames e procedimentos realizados foram de ultrassonografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, Holter, Mapa, endoscopia, tomografia, mamografia e radiografia.

De acordo com a diretora-geral da Policlínica da Região de Jequié, Ignês Beatriz Oliveira Lopes, já está prevista para os dias 20 e 21 de julho, mais uma agenda extra, onde a população dos municípios consorciados, poderão realizar consultas, exames e procedimentos. “A nossa intenção é zerar a fila de pessoas que necessitam desses atendimentos, evitando o deslocamento para Salvador ou para outros municípios”, esclarece a diretora.

Notícias relacionadas