Notícias /

Perdão, Liberdade e Felicidade’ é tema de encontro de Seicho-No-Ie no HGRS

24/07/2019 09:15

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) sediará, mais uma vez, um encontro de Seicho-No-Ie no Espaço Multirreligioso da instituição. Com os temas ‘Perdão, Liberdade e Felicidade’ e ‘Explicação e Prática da Meditação Shinsokan das Quatro Mentes Imensuráveis de Buda’, as próximas palestras serão realizadas no dia 30 (terça-feira), às 15h, com as preletoras Francisnice Ferreira e Niete Almeida Silva.

“Todos buscam felicidade, harmonia e prosperidade em suas vidas. Um dos caminhos a trilhar é o mergulho no autoaprimoramento, eliminando toda e qualquer espécie de lixo da alma através do perdão”, afirma Niete, que completa: “o convite da Seicho-No-Ie é para você que é um ser especial e que nasceu para ser feliz. Venha descobrir como transcender o passado, libertando-se do apego e aceitando todas as melhores surpresas que o Universo quer te presentear”.

As palestras da Seicho-No-Ie, assim como todas as outras atividades multirreligiosas que acontecem no Hospital Roberto Santos, são abertas ao público. “Compareça e ganhe um Cartão de Bênçãos para receber orações diárias durante 30 dias”, lembra Niete Silva.

Diretor-geral do HGRS, o médico anestesiologista José Admirço Lima Filho acredita que a espiritualidade pode ser complemento do tratamento do enfermo. “É importante que haja equilíbrio entre os aspectos físico, mental e espiritual, afinal, o doente não necessita apenas de medicamentos. Por isso, abrimos nossas portas para todas as manifestações de fé. Temos o maior prazer em cumprir a Portaria 880/2014, que assegura a assistência religiosa em hospitais”, pontua o gestor.

SERVIÇO

Evento: Encontro de Seicho-No-Ie
– Palestra ‘Perdão, Liberdade e Felicidade’ – preletora Francisnice Ferreira
– Palestra ‘Explicação e Prática da Meditação Shinsokan das Quatro Mentes Imensuráveis de Buda’ – preletora Niete Almeida Silva
Data: 30.7.2019 (terça-feira)
Horário: 15h
Local: Espaço Multirreligioso do HGRS (térreo do edifício principal)

Notícias relacionadas