Influência das drogas na sociedade é tema de palestra no Núcleo Regional de Saúde Leste

05/08/2019 11:22

O Núcleo Regional de Saúde Leste (NRSL) promove em Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (7), às 9h30, em seu auditório, palestra sobre “A influência das Drogas na Sociedade”, com o Pastor Reinaldo, presidente do Centro de Recuperação Aprisco. No encontro, será discutido o reflexo dos prejuízos causados pelo uso e abuso de álcool e outras drogas.

A diretoria do NRSL esteve recentemente, visitando o Centro de Recuperação Aprisco, que tem por objetivo a recuperação de jovens e adultos com dependência química e sua reinserção na sociedade. Na palestra, o Pastor Reinaldo compartilhará as suas experiências nesse trabalho.