Inscrições de trabalhos para VII Mostra de Pesquisa do HGCA são prorrogadas

16/08/2019 13:55

A Comissão Organizadora da VII Mostra Integrada de Pesquisa do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) decidiu prorrogar as inscrições de trabalhos até o próximo dia 30. O evento será realizado dia 26 de setembro, das 8 às 17h, no SEST/SENAT, Avenida Eduardo Frões da Mota, S/N, bairro 35º BI, em Feira de Santana. Este ano, o tema será: Implementação dos resultados das pesquisas na Rede de Atenção à Saúde: desafios e estratégias.

A mostra é realizada pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGTES), em parceria com faculdades conveniadas ao hospital e tem como objetivo promover e incentivar a divulgação das pesquisas desenvolvidas no Clériston Andrade, além de identificar os estudos que possam subsidiar o processo de tomada de decisão dos gestores. Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente para o endereço eletrônico hgca.mostradepesquisa07@gmail.com, na forma de resumo. Poderão ser submetidos trabalhos realizados no HGCA nas seguintes categorias:

Pesquisa original com resultados parciais ou finais;

Projeto de pesquisa, extensão ou intervenção;

Relato de experiência;

Estudo de caso clínico.