Treinamento para implantação da Vigilância Integrada da Toxoplasmose Gestacional e Congênita

10/09/2019 17:28

Com o objetivo de implantar uma vigilância integrada da toxoplasmose gestacional e congênita no estado, em conformidade as diretrizes do Ministério da Saúde, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Divep), através do Grupo de Trabalho das Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar (DTHA), realiza na próxima segunda-feira (16), Treinamento para a implantação da Vigilância da Toxoplasmose Gestacional e Congênita na Bahia.

O treinamento, que acontece das 8h30 às 17h, na Escola de Saúde Pública da Bahia, está voltado para os técnicos das Regionais de Saúde, que atuam na área de vigilância das doenças de transmissão hídrica e alimentar; farmacêuticos que trabalham com os medicamentos do componente estratégico da assistência farmacêutica, e os técnicos dos Núcleos de Epidemiologia Hospitalar e parceiros do Fórum Rede Cegonha.

Mais informações podem ser obtidas com Patrícia Almeida pelos telefones:

(71) 3116.0048 / (71) 3116.0041 e 3116-0018 (Cievs) ou pelos e-mails: divep.dtha@saude.ba.gov.br e notifica.cievsbahia@saude.ba.gov.br