Creasi e Cepred realizam atividade comemorativa com muita reflexão e aprendizado

19/09/2019 15:26

União, apoio, saúde, confiança. O Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (Creasi) e o Centro Estadual de Prevenção e Reabilitação da Pessoa com Deficiência (Cepred), unidades da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em comemoração aos seus 20 anos, realizaram, na manhã de hoje (19) evento com Kau Mascarenhas.

Os servidores das unidades lotaram o auditório para ouvir o consultor, conferencista, no Brasil e no exterior, e escritor falar sobre “Ressignificação: transformando adversidades em aprendizados”.

A manhã de reflexão e aprendizado também contou com apresentação de mágica, numa proposta de evidenciar a magia que envolve a dedicação dos profissionais de saúde da Bahia e com a fala das diretoras, Mônica Frank (Creasi) e Normélia Quinto dos Santos (Cepred) que abordaram a trajetória dos Centros, as conquistas e realizações.

.