Divulgada relação de trabalhos aprovados para VII Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA

24/09/2019 08:20

A Comissão Científica da VII Mostra Integrada de Pesquisa do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) divulgou oficialmente nesta segunda-feira (16 de setembro) a relação dos trabalhos aprovados. O congresso será realizado próximo dia 26 de setembro, no auditório do SEST/SENAT, Avenida Luis Eduardo Magalhães (Contorno), S/N, 35º BI, Feira de Santana, próximo ao HGCA.

O evento tem como tema: Implementação dos resultados das pesquisas na Rede de Atenção à Saúde: desafios e estratégias e é promovido pelo Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (NUGTES), em conjunto com o Núcleo de Pesquisas e Desenvolvimento (NUPED) do HGCA, em parceria com as instituições de ensino superior conveniadas ao hospital.

Foram 93 trabalhos inscritos e 87 aprovados dentro das seguintes áreas temáticas: Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar e Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. O evento será  aberto ao público  e contará com uma vasta programação (ver abaixo). A mostra visa promover, incentivar e divulgar pesquisas realizadas e desenvolvidas no HGCA por professores, estudantes e trabalhadores desta unidade hospitalar.

Clique aqui e confira a lista dos trabalhos aprovados.

Clique aqui e confira a programação.