Hemóvel atende em Salvador, Feira de Santana e São Sebastião do Passé

30/09/2019 17:18

O mês de outubro é iniciado com o Hemóvel realizando coletas externas em Salvador, São Sebastião do Passé e Feira de Santana. Na capital, a unidade móvel recebe os voluntários para doar sangue de terça (01) a sexta (04), no Salvador Shopping, das 8h às 17h. No mesmo período, em São Sebastião, a Fundação Hemoba irá atender em frente à Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Teodoro Xavier, das 8h às 15h. No município de Feira de Santana, os candidatos à doação de sangue podem ir até o Hospital Clériston Andrade, das 8h às 17h.

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 anos. É necessário estar descansado, bem alimentado e portar um documento oficial com foto.

ROTEIRO DOS HEMÓVEIS:

Salvador

Onde: Salvador Shopping
End.: Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores.
Quando: 01 a 04 de outubro (terça a sexta-feira)
Funcionamento: 8h às 17h

São Sebastião do Passé

Onde: Secretaria Municipal de Saúde