Notícias /

Hospital Manoel Victorino cria campanha para a Creche Vó Flor

10/10/2019 17:24

A Comissão de Humanização do Hospital Manoel Victorino (HMV) deu início a uma ação social com o objetivo de despertar a empatia e a solidariedade dos colaboradores através da arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado de conservação que serão doados para crianças da instituição Creche Orfanato Minha Vó Flor (Largo da Madragoa – Ribeira).

A psicóloga da unidade, Ana Paula Tavares informa que as doações estão sendo feitas no período de 25/09 a 15/10/2019 próximo ao cartão de registro da unidade. “Após a arrecadação dos brinquedos, iremos até a Creche Orfanato Minha Vó Flor no dia 19, sábado às 14hs para fazer a entrega aos pequenos. Os membros da comissão que farão a entrega estarão fantasiados, assim como, os demais profissionais da equipe multiprofissional que tenham interesse em estar presente nesse momento que, com certeza, será cheio de alegria e emoção”.

Ana Paula Tavares informa ainda que será uma tarde lúdica e divertida, com brincadeiras, músicas, entrega de brinquedos e oferta de lanche às crianças da creche Minha Vó Flor.

Ascom HMV

Notícias relacionadas